top of page
Buscar
Foto do escritorSRC

"O LOCAL QUE TEM MAIS CRIME, VAI TER MAIS ATENÇÃO. É BASICO."

Márcio Campos, Comissário da DECRAB em Camaquã, destaca a importância de os produtores fazerem o boletim de ocorrência

Os produtores rurais da região e associados do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré lotaram o Restaurante do Parque Dorval Ribeiro para ou vir a equipe da DECRAB de Camaquã falar sobre as ações realizadas pela delegacia e apresentar suas demandas aos produtores pecuaristas. Márcio Campos, Comissário da DECRAB, apresentou os principais casos tratados pela equipe da DECARB Camaquã, sob o olhar atento de pecuaristas e presidentes de Sindicatos Rurais da região.


Perguntado sobre o que os produtores rurais da região podem fazer para contribuir com o trabalho da DECRAB, o Comissário destacou a importância de se fazer o Boletim de ocorrência de cada incidente criminal ocorrido na propriedade:


"O registro de ocorrência é o termômetro do local onde o crime está ocorrendo. Se não existe registro, não há motivo para darmos atenção à uma área ou uma localidade", destacou Márcio Campos sobre a forma de atuar da DECRAB e a importância de o produtor fazer o Boletim de ocorrência para ter a atenção da polícia, que pode estar investigando uma quadrilha atuante na região que não receberia atenção se não houver boletim informando isso.


Márcio Campos também destacou a importância do apoio político dos produtores por meio de suas instituições representativas para reforçar a importância da DECRAB na região e assim manter a DECRAB estabelecida, forte e atuante em Camaquã.


Mais detalhes da palestra você confere assistindo o vídeo abaixo:



Kommentare


bottom of page