Foto do escritorSRC

PRESIDENTE DA FEBRAC RECONHECE DIFICULDADES DA DECRAB CAMAQUÃ

João Francisco Bade Wolf, Presidente da FEBRAC, reconhece que a DECRAB precisa do apoio e suporte de chefias para o melhor desenvolvimento de suas atividades.

Após ouvir atentamente os resultados apresentados pela equipe da DECRAB e juntamente com pecuaristas associados do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, João Francisco Bade Wolf, Presidente da Febrac reconheceu que sem o apoio das chefias e superiores, a DECRAB vai continuar enfrentando dificuldades ao desempenhar seu papel.

"A gente vê o trabalho da equipe de campo que os delegados desempenham e é muito importante....o que precisamos é um apoio maior da chefia e governo....eles estão necessitando de um trabalho mais chegado da chefia de polícia....governador...etc." destacou o presidente que acompanha de perto o trabalho desenvolvido pelas delegacias.

O Presidente aproveitou também para divulgar o AbigeApp que vem trazendo uma facilidade para o trabalho desenvolvido pelas DECRABs do Estado de identificação de animais recuperados e fez um convite especial para os produtores associados do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré.

Mais detalhes sobre o AbigeApp e sobre o convite, você confere assistindo a entrevista em vídeo: